Resposta: Desafio de Ano Novo!

Descubra o nome do personagem e ganhe um Emblema!
Paz no mundo inteiro. Esse é um desejo unânime quando expressamos o que mais queremos para o ano novo.
Pensando nesse propósito tão nobre e almejado, lançamos nosso desafio de hoje. Em primeiro lugar, você precisa decifrar a senha para entrar no quarto Ponte Pixelana. É o compositor desta belíssima música:
A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais
Atenção: escreva a senha usando letras minúsculas, sem espaço.
Uma vez dentro do quarto, fique atento às dicas dos Bots e, quando já tiver certeza de quem é o personagem, volte aqui nas Notícias e preencha o formulário abaixo com sua resposta. Acertou, ganhou Emblema!
Senha do quarto: gilbertogil
Personagem: Nelson Mandela


Emblema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário