Bye Bye Habbo High School!

E o Bailinhoo bombou!
Ontem foi encerrada a temporada Habbo High School, e não tinha como ser diferente, fechamos com chave de arco-íris (que de ouro é piegas)! Quase todos os Staffs do Habbo Hotel BR/PT estavam presentes, muita gente assistindo pela TV e muita gente tentando entrar!
Eu não via tanta galera bem vestida e animada desde o meu último dia de São Patrício! :D O pessoal entrou na onda do SuperLeprechaun, pegou a cartola do armário e despertou o gnomo que existe em todos nós!
Fui recebido com muito amor e carinho, fiz o meu juramento habbônico promentendo ser um Staff dedicado e adicionei meus primeiros convidados que enfrentaram uma grande fila para me ver. Valeu cada segundo com vocês no baile, farei o máximo para estar muito presente no Hotel.
Agora, curtam um pouquinho do que rolou ontem no bailinho!

Um abraço e um muito obrigado, do seu novo Staff