Resposta: Rifa de Natal dos Staffs!



Prêmios, prêmios e muita emoção!
Você se comportou direitinho durante o ano inteiro? Foi bom estudante, super Habbo amigo e melhor filho? Então Papai Noel (e outros pais mais de carne e osso :P) com certeza vão encher suas meias e árvores de Natal de presentes muito desejados e merecidos.
Seguindo essa onda natalina de abundância e comemorações, nós Staffs vamos realizar uma Rifa de Natal para a felicidade de todos os Habbos! Funciona assim:
** Responda à pergunta do formulário abaixo, de acordo com as dicas fornecidas;
** Precisa ser ligeiro, pois o formulário ficará disponível somente até o sábado à tarde;
** Para cada usuário com resposta certa será atribuído um número secreto;
** Se o seu número for sorteado num evento ao vivo na semana que vem, você receberá um prêmio fantástico!
O sorteio dos números para a Rifa de Natal será realizado no dia 23 de dezembro de 2013, às 12:00 BR / 14:00 PT num quarto a ser divulgado minutos antes do evento.
Não se preocupe caso não possa comparecer no dia ou o quarto estiver cheio no momento:se seu número for anunciado, você ganha o prêmio mesmo se não estiver presente!
Mas... quais seriam esses "prêmios incríveis"? Nada mais, nada menos, do queassinaturas HC, Emblemas únicos, packs natalinos, talvez algum raro... Não é o máximo?
Animados? Então vamos às dicas para a "pergunta do milhão de dólares":
Em muitos países do nosso Planeta, além ou ao invés de Papai Noel, há outros personagens que trazem doces e presentes para as crianças que fizeram boas ações durante o ano, e carvão para aquelas que aprontaram poucas e boas. Na Itália, por exemplo, uma figura anciã é quem se encarrega dessa tarefa na noite de 5 para 6 de janeiro.

O que seria de vocês sem a gente para dar as respostas, não é?
Então vai, a resposta é: La Befana

Nenhum comentário:

Postar um comentário