Pixel Seguro #5 - Valendo emblema

Prove o seu conhecimento sobre como ser seguro na internet!



Primeiro, leia atentamente a notícia disponibilizada pela equipe do Habbo Hotel, onde mostra todas as regras que você tem que seguir, caso contrário será desclassificado. Para ficar mais fácil, colocamos ela logo abaixo do nosso tutorial.

Para começar, você terá que entrar no quarto do grupo Central de Segurança. Clique aqui.

Feito isso, entre no grupo. Agora você terá que ir no fórum desse grupo.

Clique sobre o ícone do seu Habbo, depois vá em Fóruns.
Para escrever seu depoimento e participar da promoção, clique no post do Pixel Seguro #5.
Desejo sorte a vocês. E quem sabe não aparecemos juntos na lista final dos vencedores.



Cá estamos com mais uma fantástica edição do Pixel Seguro! Será que estão preparados para se tornarem os próximos gênios e aprendizes da segurança? A segurança está sempre presente na rotina diária dos habbozins, sabemos que a segurança é um dos meios mais importantes para se divertirem na internet e por isso, continuaremos com mais edições abordando temas frequentes do Hotel.

A atividade acontecerá quinzenalmente, portanto fique sempre ligado ao fórum do nosso grupo Central de Segurança. A cada quinzena é sugerido um novo tema para que os usuários possam redigir um texto sobre esse assunto.

REGRAS:
1. O tema da quinzena é: "Todo novato merece boas vindas! O que você indicaria para que eles ficassem mais seguros e informados sobre o #Habbo15?" Nota: Conte-nos breves detalhes sobre a campanha #Habbo15, não se esquecendo dos cuidados que devemos ter em relação aos balões.
2. O texto deverá ser da sua autoria, portanto textos copiados serão desclassificados e apagados.
3. O texto deverá ter um limite máximo de 10 linhas, e o limite mínimo de 7 linhas.(medida das linhas: linhas de um tópico Habbo) Atenção: é recomendado que no momento do envio do post ele possua apenas 10 linhas, pois teremos uma tolerância de até 15 linhas para os textos já postados devido à diferença do texto ao postar e o texto pré-visualizado no tópico. Caso não satisfaça o número de linhas requerido, o seu texto será excluído.
4. O texto deverá ser enviado da forma normal, ou seja, sem citações para que não aumente o seu número de linhas.
5. Somente o seu primeiro texto enviado será válido, portanto, os textos que sucederem a esse serão desconsiderados e apagados. Não nos responsabilizaremos pelos erros no texto.
6. Ao redigir o seu texto, tenha cuidado com a língua portuguesa e com o filtro "Bobba".
7. Os comentários no nosso tópico do Pixel Seguro, que não sejam textos de participação serão ocultados, incluindo comentários do tipo "reservado", pois não é possível editar.
8. O usuário que ganhar TOP 10 não poderá vencer mais como TOP 10, mas sim como Aprendiz da Segurança.
9. A atividade é individual e você tem até dia 11 de julho às 9h00BR - 13h00PT para postar o seu texto.

PRÊMIOS:
Iremos premiar um emblema exclusivo aos melhores textos de acordo com o tema (lembrando que não há um limite exato de vencedores, só os melhores). Com base nesses textos escolheremos os 10 melhores (TOP 10) que irão receber outro emblema por se destacarem entre os demais e demonstrarem que são os gênios da segurança.

Caso você consiga se tornar nesta edição tanto aprendiz como um gênio da segurança ganhará uma singela e gorducha surpresa, desde que o texto, claro, siga as regras aqui descritas e ao tema proposto.

Aqueles que venceram o TOP 10 na edição passada poderão participar sem maiores problemas nesta edição, contudo ganharão a surpresinha apenas como aprendizes e não como integrantes do TOP 10, combinado?

Os emblemas serão os mesmos durante todas as edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário