Soldados irlandeses prenderam Catrina na masmorra mais alta e escura de Prolândia. O motivo da sua prisão é por ela ser uma bruxa maligna e muito perigosa, responsável pela devastação da cidade com seus feitiços traiçoeiros.
Informações do Quarto: Prenda a Bruxa Catrina
Proprietário: Lannebru
Proprietário: Lannebru
1º Entrando no quarto, sente na Cadeira Gótica ou Sofá Gótico.
Você será levado para baixo, entre no teletransporte.
2º No segundo quarto, espere a rodada acabar e clique rapidamente no trono para entrar na partida.
3º Quando começar a rodada, aparecerá vários pisos, você terá que subir em cima deles.
4º Ainda na mesma rodada, irá surgir algumas chamas, tente ficar vivo sem que ela o pegue.
5º Por fim, você terá que capturar todas as aranhas, basta passar por cima.
Cuidado, não deixe que as caixas te pegue.
6º Apenas entre no teletransporte e será levado para outro quarto.
No outro quarto haverá mais um teletransporte, entre e pegue seu emblema.
Emblema
Nenhum comentário:
Postar um comentário